Você está em: Página Inicial > Policial
Mais de uma tonelada de maconha e haxixe é apreendida próximo a Terra Roxa
Os suspeitos não foram localizados
Por Assessoria | Postado em: 05/05/2018 - 11:31

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante as ações policiais na Operação Tiradentes II, em frente a uma estrada vicinal de terra no municipio de Terra Roxa, próximo a Vila Guarani, na madrugada deste sábado (05), por volta das 00h30, a equipe policial visualizou um veículo Toyota/Corolla de cor escura saindo daquela via, que após tentativa de abordagem o mesmo não obedeceu ordem de parada, seguindo pela BR 272, sentido município de Umuarama em alta velocidade. Apesar da tentativa de acompanhamento tático, isso não foi possível.

Retornando ao local de origem da ocorrência foi possível observar outro veículo fazendo a volta e saindo em alta velocidade, momento em que policiais Militares do BPFRON iniciaram acompanhamento tático, que logo em sequência o motorista tomou rumo ignorado, entretanto seguindo pela estrada. Após algum tempo de buscas, o referido veículo foi localizado em uma estrada de acesso a um porto clandestino.

Após verificar o veículo, um Hyundai/Azera 3.3 v6, placa de São Paulo, foi constatado que o mesmo estava completamente carregado com fardos de maconha, e após conferência, estimou-se a quantia de 1,3 tonelada, além de 1,540 Kg de haxixe.

Diante dos fatos o veículo, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados a 2º Companhia do BPFron para lavratura do Boletim de ocorrência com posterior encaminhamento para demais providências cabíveis.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento