Você está em: Página Inicial > Policial
Operação com 30 policiais estouram ponto de tráfico e prendem cinco envolvidos em Terra Roxa
Em Guaíra mais pessoas foram detidas
Por | Postado em: 27/09/2018 - 11:48

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma grande operação policial foi realizada nas cidades de Terra Roxa e Guaíra e iniciou ontem, quarta-feira (26), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em Guaíra.

Os mandados de prisão foram motivados por um roubou ocorrido em Terra Roxa, também foram encontrados na casa no momento das prisões uma arma de fogo e um barco furtado.

Na manhã de hoje (27) os policiais civis se deslocaram até o município de Terra Roxa para cumprir cinco mandados de busca apreensão e cinco mandados de prisão, foram cumpridos quatro mandados de prisão, referentes a roubos e homicídios em Terra Roxa, em uma residência foi apreendido 69 pedras de crack e 36 buchas de cocaína e duas balanças de precisão e certa quantidade em dinheiro, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi coordenada pela equipe de investigação da 20 SDP de Toledo e teve apoio da Polícia Civil de Terra Roxa, Polícia Militar de Palotina e Terra Roxa e uma equipe da Rotam do 19º Batalhão de Toledo, cerca de 30 policias participaram da operação.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento