Você está em: Página Inicial > Policial
Operação Ágata é desencadeada na região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai
Por | Postado em: 26/03/2019 - 16:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de reduzir as ações do crime organizado e práticas ilícitas na faixa de fronteira, deflagrada na manhã de domingo (24/03) a Operação Ágata conta com a participação do BPFron – Batalhão de Fronteira, uma unidade especializada da Polícia Militar do Paraná que atua no combate aos delitos transfronteiriços na região oeste e sudoeste do Estado.

As ações estão ocorrendo de forma integrada com o Exército Brasileiro que conta com o apoio de outros órgãos das esferas federal, estadual e municipal através da Polícia Militar com seus batalhões de área além da atuação dos batalhões especializados, como é o caso do BPFron – Batalhão de Fronteira contando também com a atuação da Polícia Civil, Receita Federal, Ibama, ABIN, Aeronáutica, Marinha, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para a fiscalização e combate aos delitos típicos de fronteira principalmente no tocante aos crimes de tráfico de drogas, armas, munições, receptação de veículos e demais ilícitos.

A ação de segurança e fiscalização na região fronteiriça seguem sem data de término.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento