Você está em: Página Inicial > Esportes
Olimpíadas da ACJC envolverão cerca de 300 jovens cooperativistas
Por Assessoria | Postado em: 11/06/2019 - 14:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Será realizada, no próximo domingo (16), a abertura das Olimpíadas da ACJC – Associação dos Comitês de Jovens da Copagril.

O evento, que terá início às 09 horas, no Ginásio de Esportes do distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, será marcado pelo acendimento da pira olímpica e juramento do atleta, além do ato oficial de abertura.

Em torno de 300 jovens cooperativistas participarão das Olimpíadas da ACJC 2019 para organizar e disputar 14 modalidades esportivas e recreativas.

Conforme o presidente da ACJC, Sérgio Führ, as olimpíadas dos comitês de jovens da Copagril têm por finalidade desenvolver o intercâmbio socioesportivo entre a juventude cooperativista, incrementar o bom relacionamento entre os dirigentes e atletas, exaltar a prática desportiva aos jovens como instrumento de superação, além de formar a personalidade e favorecer o surgimento de novos valores no panorama desportivo da região.

Ao todo, serão desenvolvidas quatro etapas: durante a primeira, nesse domingo, serão realizadas as disputadas da modalidade de vôlei, envolvendo em torno de 20 equipes nos naipes masculino e feminino.

Na sequência ocorrerão as etapas de futebol suíço, futsal e, na última etapa, os jogos diversos, que incluem bolãozinho de mesa, canastra, truco, tênis de mesa, sinuca, atletismo 50 metros, atletismo 400 metros, atletismo 4x50 metros, cabo de guerra, bodoque e caçador. A final acontecerá em novembro com entrega de premiação aos campeões gerais.

Sérgio menciona que neste domingo as partidas de vôlei se estenderão durante todo o dia e será servido almoço por adesão, sob responsabilidade do Comitê de Jovens sediante, o CJC Flor da Serra. As fichas custam R$ 25 (adulto) e R$ 12 (infantil). Interessados podem entrar em contato com membros do referido comitê.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento