Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Oficiais da Polícia Militar participam de reunião com o futuro Ministro da Justiça Sérgio Moro
O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19° batalhão de Marechal Rondon,destaca a importância desse trabalho
Por | Postado em: 14/12/2018 - 10:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Representantes da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) embarcaram para Brasília e tiveram encontros com parlamentares paranaenses e de outras Unidades da federação.

O militares estaduais foram recebidos pelo futuro Ministro da Justiça, Sergio Moro, juntamente com a sua assessoria sendo debatidos assuntos sobre a participação das polícias militares no planejamento das ações de segurança pública.

Também se encontram, com General-de-divisão do Exército Carlos Alberto dos Santos Cruz, que deve assumir a Secretaria Nacional de Segurança Pública, vinculada ao Ministério da Justiça.

Os oficiais participaram
da reunião de votação do relatório sobre a Proposta de Emenda Constitucional, que estabelece a possibilidade de adoção do “ciclo completo”, na Câmara dos deputados.

A Comissão Especial que trata do assunto na Câmara dos Deputados cancelou a reunião que estava em pauta nessa quarta-feira (12) para votar o parecer do relator, deputado Vinicius Carvalho (PRB-SP). A votação do relatório já foi cancelada três vezes nesta semana e ainda não tem nova data para acontecer.

O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19o batalhão de Marechal Candido Rondon, destaca a importância desse trabalho junto aos parlamentares e ao ministro Sérgio Moro. Na reunião foram levados a Brasília os anseios dos policiais militares que atuam diretamente no enfrentamento a criminalidade cotidiana. O crime organizado é preocupante e precisa ser combatido, porém, não podemos nos esquecer do crime comum que afeta a sociedade de forma cruel também no dia a dia.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento