Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Obras de calçamento e readequação de estradas seguem em Nova Santa Rosa
O convênio totaliza R$ 4.704.925,00 que serão investidos no município de Nova Santa Rosa no prazo de três anos.
Por Assessoria | Postado em: 06/12/2018 - 15:51

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As estradas rurais do município de Nova Santa Rosa estão recebendo diversas melhorias no decorrer deste ano. Nos últimos meses tiveram início as obras de readequação de solo, pavimentação com pedras irregulares e colocação de tubos para galeria de água pluvial em várias localidades.

Os investimentos estão sendo feitos por meio do convênio firmado com a Itaipu no início deste ano.

Dentre as melhorias previstas estão 11 mil metros lineares de pavimentação com pedra irregular, readequação de estradas, poços artesianos, entre outros benefícios para os cidadãos nova-santa-rosenses.

O convênio totaliza R$ 4.704.925,00 que serão investidos no município de Nova Santa Rosa no prazo de três anos.

OBRAS
Entre as obras que estão sendo realizadas pelo município de Nova Santa Rosa estão a Estrada do Arroio Gavião Leste, que perfaz uma área de 763 metros lineares de pavimentação com pedra irregular e readequação de solo.

A Estrada do Arroio Gavião Oeste, perfazendo 1.030 metros lineares de pavimentação com pedra irregular e readequação de solo. A Estrada da Linha Machado de Assis, que perfaz 1.279 metros lineares de pavimentação com pedra irregular e readequação de solo.

A Estrada Municipal Interbacias, localizada no prolongamento do Parque Industrial, está recebendo 1.350 metros lineares de pavimentação com pedra irregular e readequação de solo. O trecho III da Estrada da Sanga Guabiroba recebeu 550 metros lineares de pavimentação com pedra irregular.

O distrito de Planalto do Oeste está recebendo tubos para galeria de água pluvial, foram instalados 135 tubos de 40 centímetros de diâmetro, 140 tubos de 60 centímetros e 535 tubos de 80 centímetros. As instalações foram feitas em três ruas da localidade.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, visita os locais com frequência para acompanhar o andamento das obras. O objetivo da Administração Municipal é entregar as estradas aos munícipes ainda no ano de 2018.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Fev às 17:32
A entrega ocorreu na quinta-feira (21) no Paço Municipal com a presença do ex-deputado federal, Dilceu Sperafico.
Cotidiano 22 Fev às 10:21
Venezuelanos usam caminhos alternativos, as chamadas trincheiras, para atravessar a pé
Cotidiano 22 Fev às 09:02
Presidente vai prestigiar posse do novo diretor-geral de Itaipu, General Joaquim Silva e Luna.
Cotidiano 22 Fev às 07:35
Nesta sexta-feira a temperatura máxima para Nova Santa Rosa deve chegar aos 34° e no domingo 35° a máxima e 23 a mínima.
Cotidiano 21 Fev às 13:04
A programação completa foi definida pela Comissão Central Organizadora (CCO) nesta segunda-feira (18).
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento