Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Obras da BR 163 avançam no trecho de Toledo a Marechal
Dentre as melhorias, está a adequação da Linha Três, via que sai de Marechal até Toledo
Por Assessoria | Postado em: 05/06/2018 - 16:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para quem utiliza a BR - 163, trecho que liga o município de Toledo a Marechal Cândido Rondon, já se acostumaram com as intervenções que estão acontecendo para a duplicação da via. Aproximadamente R$ 306.500.000,00 estão sendo investidos para melhorar o tráfego local. Dentre as melhorias, está a adequação da Linha Três, via que sai de Marechal Cândido Rondon até Toledo. As melhorias estão sendo feitas nos trechos importantes do Estado.

O projeto, ainda conta com a implantação de três viadutos nos seguintes locais: Avenida Cirne Lima, Vila Ipiranga e Rua Barão do Rio Branco. O departamento ainda informa que sempre que houver novas intervenções será colocado sinalização nos locais.

De acordo com a assessoria do DNIT: “Não é possível afirmar um prazo certo para a finalização, pois há dependência da disponibilidade do Orçamento de 2019 ou de nova suplementação”.

Enquanto as obras não finalizam, o DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção à sinalização de obras, em especial à instalação de lombadas provisórias para redução da velocidade, junto aos serviços dos acessos em Toledo. Outra orientação é seguir pelos acessos alternativos à cidade, uma vez que os acessos nos locais das obras, nas Avenidas Barão do Rio Branco e Ministro Cirne Lima estarão fechados até a conclusão das obras.

O prefeito Lucio de Marchi ressalta a importância da obra que vai aumentar a segurança dos usuários no acesso ao município. Ele também destaca que a duplicação deste trecho vai beneficiar Toledo e toda a região Oeste. “ Uma obra importante e que teve o apoio do deputado Schiavinato. No momento os trabalhos causam transtornos temporários, mas depois irá resolver um gargalo da nossa região”. 

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento