Você está em: Página Inicial > Esportes
Novo técnico do Nova Santa Rosa Futsal é apresentado
Marcos Vila, o Gauchinho, atuou no município de Mercedes
Por | Postado em: 16/02/2018 - 17:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, divulgou nesta sexta-feira (16) a nova contratação da equipe Nova Santa Rosa Futsal. O técnico Marcos Vila (Gauchinho) é o novo dirigente da equipe. O Nova Santa Rosa Futsal disputará em 2018 a Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os treinos de preparação para a competição estadual iniciam nas próximas semanas.

Equipe:

Em 2017 a equipe nova-santa-rosense participou da competição e chegou as quartas de final, sendo a única equipe do oeste do Paraná nas finais do campeonato. A expectativa para este ano é muito grande, a equipe que vem com uma boa base do ano passado, será treinada e preparada para trazer a Nova Santa Rosa o título de campeã da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A competição inicia no mês de abril.

Gauchinho: 

Marcos Vila, o Gauchinho, atual técnico do Nova Santa Rosa Futsal, atuou no município de Mercedes, comandando o Mercedes Futsal e é o atual técnico da equipe Sub-17 da Copagril de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento