Você está em: Página Inicial > Policial
Novilha é carneada e carcaça abandonada na propriedade em Quatro Pontes
A novilha estava prenha.
Por Tropical Notícias | Postado em: 03/07/2020 - 08:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma prática que está se tornando rotineira na região. Pessoas mal intencionadas matam animais, carneiam, extraem as melhores partes e abandonam a carcaça.

O acontecimento foi registado pela terceira vez na mesma propriedade, localizada na Linha Itá, interior do município de Quatro Pontes.

Indignada, a proprietária relatou que a o animal escolhido desta vez, foi uma novilha prenha, “nossa família está chocada com a maneira que mataram a novilha, ela estava prenha e não é possível que um ser humano tenha a capacidade de cometer tamanha barbárie, pois além de estar prenha, levaram apenas as melhores partes e abandonaram o resto no potreiro”.

Este tipo de crime já aconteceu mais vezes e tem se tornado uma prática comum em pequenas propriedades rurais da região.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento