Você está em: Página Inicial > Policial
Novas revelações sobre o crime do comerciante e pioneiro de Assis Chateaubriand
A suspeita é que aconteceu um assalto seguido de morte, conhecido como latrocínio,
Por Léo Silva | Postado em: 12/12/2018 - 13:51

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje de manhã (12), elementos invadiram a empresa da vítima, Jaime Haraki de 69 anos, reviraram todo o escritório e tirou a vida do comerciante.

A suspeita é que aconteceu um assalto seguido de morte, conhecido como latrocínio, mas tudo será apurado através de investigação.

O homem foi encontrado pela esposa ao chegar para trabalhar por volta das 07h00, sendo que ao perceber que a vítima estava dentro de um tambor de lixo, ficou chocada, sendo que precisou de atendimento por equipes do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e prestou todo atendimento e logo já acionada toda rede policial. Equipe da Criminalística de Cascavel esteve no local.

O corpo foi recolhido e levado ao IML de Toledo para exames de necropsia. Jaime Haraki, pioneiro de Assis Chateaubriand foi presidente da ACIAC, era Rotariano, liderança atuante da Colônia Japonesa e sempre participou ativamente das ações da comunidade chateaubriandense.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento