Você está em: Página Inicial > Policial
Novas imagens mostram suspeito de furtar 22 toneladas de sementes de milho em Guaíra
Por Catve | Postado em: 12/01/2019 - 15:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novas imagens mostram suspeitos de terem furtado 22 toneladas de sementes de milho no final de 2018 em um posto de combustíveis em Guaíra. 

O caminhão ficou em um posto de combustíveis em Santa Tereza do Oeste, no dia 1° de janeiro e saiu na noite do dia seguinte quando algumas pessoas em um furgão deram apoio para fazer o caminhão funcionar. 

O caminhão foi recuperado em Ouro Verde do Oeste, próximo de Toledo. A carga foi furtada pelo criminoso. Cerca de 22 toneladas de sementes de milho avaliadas em R$ 423 mil. 

As câmeras de monitoramento do posto mostram o suspeito do furto, pele clara, cabelo escuro, camiseta cor clara (cinza ou azul), shorts azul, calçando chinelos tipo havaiana. 

Qualquer informação sobre o suspeito que possa contribuir na identificação e localização, bem como destino dado à carga, deve ser repassada para a Policia Civil, pelo fone 197 ou 45-99951-7170, mesmo que de forma anônima, o sigilo de fonte será garantido.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento