Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Família de Nova Santa Rosa presencia tensão na tentativa de roubo dos cinco carros-fortes na BR 376
Jardel estava com sua família voltando das férias
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 07/02/2018 - 12:56

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O nova-santa-rosense Jardel Wentz, estava retornando da viagem de férias com a família nesta terça-feira (06) quando se deparou com um enorme congestionamento de veículos que segundo Jardel, havia mais de 20Km de carros parados na BR 376, após contato com outros motoristas Jardel então ficou sabendo da tentativa de assalto a cinco carros-fortes da Proforte, na Ponte do Rio Tibagi, próximo à Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

A ação começou por volta das 8h50, na pista sentido interior, quando os assaltantes atravessaram um caminhão bitrem na rodovia. Durante a tentativa de roubo, houve uma intensa troca de tiros entre os integrantes da quadrilha e os vigilantes do comboio.

Conforme a polícia, dois vereadores de Barra do Jacaré, no norte do Paraná, morreram baleados. Ambos passavam pela região em um carro com um terceiro vereador, que não se feriu.

Após algumas horas Jardel resolveu seguir viagem por uma estrada secundária na Colônia Witmarsum, no veículo estava a esposa e sua filha pequena, pois segundo informações do nova-santa-rosense o trânsito somente voltou ao normal após as 17h00 e naquela região havia uma tensão muito grande devido ao fato ocorrido.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento