Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova-santa-rosense participa neste sábado (08) do Musa Teen Paraná Universe
O concurso é no sábado a noite
Por | Postado em: 04/12/2018 - 11:46

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado dia 08 de dezembro a nova-santa-rosense, Ana Júlia Fritzen de 14 anos estará representando o município no concurso de beleza Musa Teen Paraná Universe, o evento inicia as 20h00 no Auditório Fapi, localizado na Avenida di Lellis no centro de Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

No Instagram você pode votar para Ana Júlia como Musa Fotogênica, para votar, clique aqui.

Ana é aluna do Colégio Estadual Gaspar Dutra e está cursando o 9º ano.

A adolescente participou de uma seletiva em Marechal Rondon, em junho deste ano, promovida pela Las Models e foi selecionada para trabalhos futuros.

Ela embarca na sexta a noite para Curitiba.

A reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a adolescente que comentou que está tudo pronto para sua participação no concurso e a expectativa é muito boa, ela se diz feliz em estar participando desta edição do Musa Teen Paraná Universe.

Na última reportagem publicada pelo Portal Nova Santa Rosa, no dia 1° de outubro deste ano, a adolescente pediu apoio a comunidade e segundo informações da mãe de Júlia muitas pessoas manifestaram através de ligações telefônicas e contatos pessoais o desejo de apoiar a nova-santa-rosense no concurso.

Pessoas físicas e jurídicas que apoiam Ana Júlia: Madame Biju, HP Brindes, Ponto Certo Assistência Técnica de Marechal, Ótica da Visão, Panificadora Doce Sabor, Cicles Motos, Disk Gás do Ildo, Academia Expressão Corporal, Puro Charme, Loja Ickert, Vileidi Modas, Pizzaria Dalla, Salão Styloform, Manos Tur, Sorvetão do Zezinho, Bambino Choperia e Pizzaria, Angelica Schimidt, Lucia Kumimatsu, Cleusa Oliveira, Claudia Meireles, Ari Schmidt, Greice Appel, Taline Valentine Dr. José Breitembachi e vereadores do município de Nova Santa Rosa.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento