Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova-santa-rosense Noah grava participação no programa da Eliana no SBT
O vídeo do garoto viralizou na internet
Por | Postado em: 19/10/2018 - 08:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os nova-santa-rosenses, Tatiane Söchtig Zamignan, Eder Zamignan, o pequeno Noah Zamignan, a irmãzinha Lavine Zamignan, acompanhados da vovó Dalci, estão na Capital São Paulo. Tatiane gravou um vídeo no lago municipal em Nova Santa Rosa, no mês de agosto, onde Noah convida um cachorrinho para ser seu amigo, “Eeeei, você quer ser meu amigo?”. O vídeo foi postado nas redes sociais, e a partir daí o vídeo viralizou.

A postagem virou uma espécie de atração nacional. O vídeo já foi destaque em programa na Rede Record, primeiramente na RIC TV, filiada da Rede Record em Curitiba e após, Fábio Porchat se encantou e não resistiu ao encanto da criança com o cãozinho. O apresentador compartilhou o vídeo em sua página na rede social como “uma das maiores fofuras do momento”. O vídeo tem mais de 884 mil visualizações somente na página do apresentador.

Nesta quarta-feira (17) a família viajou para a capital paulista onde recebeu um convite para participar do programa da Eliana que vai ao ar aos domingos em rede nacional.

Na manhã desta quinta-feira (18) a equipe do SBT buscou a família no hotel e foram todos juntos para o estúdio da SBT. A gravação no quadro Famosos da Internet foi na tarde desta quinta-feira. Segundo a mãe, Tatiane, o programa será exibido no dia 11 de novembro.

Fica a expectativa para a participação de Noah novamente na televisão e a nossa cidade novamente é divulgada em rede nacional de televisão, o que é muito positivo para todos nós que aqui moramos.

Nesta sexta-feira (19) a família embarca de volta para Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento