Você está em: Página Inicial > Policial
Nova-santa-rosense é vítima de golpe de estelionatários
O prejuízo é maior que 2 mil reais.
Por | Postado em: 13/04/2018 - 07:04

Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (12), por volta das 17h1, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa, uma moradora que relatou aos policias de plantão que recebeu em seu telefone uma mensagem, sobre um boleto que venceria em seu nome na segunda-feira (16). Então a nova-santa-rosense foi até o banco Bradesco, e segundo ela durante verificação foi constatado que os golpistas fizeram dois cartões em seu nome, sem seu conhecimento, um cartão das Lojas Renner e um cartão das Lojas Bahia. Num extrato referente a consulta no SPC, retirados pela vítima na Acinsar (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa), constam os valores de R$ 1.960,68 a ser cobrado pelo banco Bradesco, e o valor de R$ 239,92 a ser cobrado pelas Lojas Renner neste mesmo extrato consta o endereço na cidade de Curitiba.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento