Você está em: Página Inicial > Policial
Nova-santa-rosense é ferido por golpe de facão
O morador é acusado de tentar roubar o patrão
Por | Postado em: 08/06/2018 - 07:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (07), compareceu na PM de Nova Santa Rosa, um morador que relatou aos policias ter sido agredido com um facão em frente a um bar da cidade, e o motivo da agressão foi um desacordo entre as partes, os policias constataram um corte no braço do nova-santa rosense que foi encaminhado para a atendimento no hospital municipal.

O agressor foi localizado e identificado pela PM, populares relataram aos policias que o agressor apenas se defendeu. No Destacamento de Polícia Militar o agressor relatou sua versão do fato e disse que após o final do dia teria pago pelos serviços prestados a todos que teriam trabalhado naquele dia, mas que o nova-santa-rosense e mais um indivíduo que era desconhecido tentaram roubar o restante do dinheiro que estava com ele, que se tratava de um cheque de certo valor, que teriam visto este dinheiro com ele quando os pagou, e os dois começaram agredir o suposto autor na tentativa do roubo e que ele alcançou um facão que estava próximo para cessar com as agressões, e desferiu um golpe e foi para casa.

Os dois envolvidos foram encaminhados a 47ª Delegacia em Marechal Cândido Rondon para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento