Você está em: Página Inicial > Policial
Nova-santa-rosense é detido por roubo em Terra Roxa
O jovem já tem passagens pela polícia
Por | Postado em: 10/10/2018 - 11:13

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O roubo ocorrido na noite de domingo em Terra Roxa onde cinco elementos invadiam uma residência do interior e levaram uma camionete Ford Ranger, uma moto e duas armas de fogo, havia um jovem morador de Nova Santa Rosa envolvido no crime que confessou a polícia a sua participação no roubo.

Segundo informações Gabriel de 21 anos que já tem passagens pelo setor policial, ele foi detido no dia 19 de dezembro do ano passado duas vezes no mesmo dia, primeiramente foi detido com drogas em sua residência em Planalto do Oeste e após ser encaminhado para Marechal Rondon, minutos após ser liberado no mesmo dia, o jovem furtou uma moto Honda Biz ainda em Marechal Rondon juntamente com seu comparsa e novamente foram detidos por furto pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa em Planalto do Oeste.

Há informações que o jovem havia saído da cadeia há pouco tempo e nesta terça-feira (09) após um trabalho da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Terra Roxa e Palotina o rapaz foi preso em uma residência no BNH de Terra Roxa, com ele mais cinco pessoas foram detidas, entre elas duas mulheres.

A Ford Ranger foi recuperada pela PRF de Guaíra e mais dois elementos foram presos.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento