Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa vai contar com micro-ônibus para Assistência Social
O objetivo é criar uma melhor estrutura para a área assistencial do município
Por Assessoria | Postado em: 13/11/2018 - 16:36

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve em Brasília no último dia 06, onde participou da solenidade de entrega de um micro-ônibus para a Assistência Social do município.

O veículo foi destinado à Nova Santa Rosa por meio de indicação do Deputado Federal Sérgio Souza ao Ministério do Desenvolvimento Social. O objetivo é criar uma melhor estrutura para a área assistencial do município, ampliando e qualificando de tempo em tempo a rede de serviço social.

O ônibus será utilizado para o atendimento dos serviços da Secretaria de Assistência Social.

No total, 456 cidades do Brasil foram contempladas com veículos pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Destas, 321 receberam carros e 208 micro-ônibus.

Os investimentos somaram R$ 72,9 milhões. A ação busca ampliar o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que integram a Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas). As 456 cidades contempladas atendem cerca de 9 milhões de pessoas.

O micro-ônibus será entregue oficialmente ao município de Nova Santa Rosa até o fim do ano de 2018.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento