Você está em: Página Inicial > Esportes
Nova Santa Rosa recebe recurso para investir em academia ao ar livre
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou nesta sexta-feira (20) o termo de doação
Por Assessoria | Postado em: 21/10/2017 - 08:41

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O município de Nova Santa Rosa, foi contemplado por meio de indicação do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, a receber recurso no valor de R$ 25 mil. O recurso será destinado à instalação de uma academia ao ar livre. O investimento para as academias foi realizado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Turismo que assinou convênio com 113 cidades. Este investimento tem a finalidade de fomentar a prática de atividades físicas, assegurando também o livre acesso ao lazer.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou nesta sexta-feira (20) o termo de doação, entregue pelo assessor do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, Kleberson Alves dos Anjos.  A academia que será recebida pelo município conta com um esquiador (elíptico ou esqui); uma prancha paralela lateral dupla (balança lateral); um exercitador de pernas duplo (leg press, pressão de pernas); um giro vertical com diagonal duplo 2x1 (volante diagonal com vertical, rotação 2x1, roda de ombros); um simulador de escadas; um multiexercitador com 6x1 (multi função); uma barra alta giratória (alongador alto); um remador individual (remada, remo); um simulador de percurso (simulador de caminhada); um simulador de cavalgada (cavalinho); e uma placa orientativa.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento