Você está em: Página Inicial > Policial
Nova Santa Rosa: Morador se sente caluniado em redes sociais e vai até a polícia
A foto do nova-santa-rosense está circulando nas redes sociais
Por Portal Nova Santa Rosa/PM | Postado em: 25/03/2018 - 09:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um morador do município de Nova Santa Rosa foi até o Destacamento de Polícia Militar neste sábado (24) e relatou aos policiais de plantão que na quinta-feira (22) esteve em um estabelecimento comercial e ao realizar o pagamento foi informado que sua nota de 50,00 reais era falsa, o morador então foi até sua residência e buscou 33,00 reais, valor que devia no estabelecimento e pagou a sua compra.

O nova-santa-rosense foi informado por amigos que sua foto, juntamente com um texto estava sendo divulgado em redes social (grupos de WhatsApp) como pessoa que estaria passando notas falsas na cidade.

O morador informou que a mensagem foi divulgada por uma funcionária do estabelecimento comercial que foi identificada pelo nome para os policiais, ele ainda informou que a nota supostamente falsa, teria pego com o seu patrão sendo que após o fato ele trocou a nota com o patrão.

Um boletim de ocorrência por calúnia foi registrado no destacamento.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento