Você está em: Página Inicial > Trânsito
Nova Santa Rosa: Idoso vítima de atropelamento é transferido para Toledo
O idoso foi atingido por um caminhão
Por | Postado em: 14/05/2018 - 13:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O idoso que sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14) na rua Boa Vista, esquina com a rua Alecrim foi encaminhado para o hospital municipal e acionado o SAMU na sequência, segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, o idoso teve  duas fraturas nas costelas, uma no ombro, uma na clavícula e ferimentos na cabeça na cabeça. Arsênio Meinertz está consciente, mas devido à gravidade do acidente, o nova-santa-rosense foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Até as 13h30 a ambulância do SAMU ainda se encontrava no hospital municpal, o médico do SAMU aguarda uma liberação da vaga no hospital em Toledo para que o paciente seja transferido.

Últimas Notícias
Trânsito 20 Abr às 08:25
Caso aconteceu no interior de Prudentópolis e será investigado. Bombeiros verificaram que freio de mão do veículo não estava acionado.
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento