Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa está sem combustível
O Posto Copagril dispõe de uma pequena quantidade de diesel.  
Por | Postado em: 24/05/2018 - 08:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

Os três postos de Nova Santa Rosa estão sem combustíveis, foi o que a reportagem do Portal Nova Santa Rosa apurou na manhã desta quinta-feira (24), apenas o Posto Copagril dispõe de uma pequena quantidade de diesel em seus tanques, mas segundo informações da gerência, hoje já deve terminar, gasolina e álcool não tem desde o início da noite de ontem, no Posto Avenida e no Auto Posto Cosaco não há mais combustíveis.

Ontem, se formaram enormes filas nos três postos, os motoristas aproveitaram os últimos litros disponíveis para encher o tanque dos veículos.

Não há previsão de abastecimento nos postos devido à greve dos caminhoneiros em todo o país contra o aumento abusivo dos combustíveis.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento