Você está em: Página Inicial > Esportes
Nova Santa Rosa está na fase final dos Jogos Paranaenses Bom de Bola
Nova Santa Rosa venceu dois, dos três jogos disputados
Por Assessoria | Postado em: 01/10/2018 - 17:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os atletas nova-santa-rosenses da equipe Masculino A – Sub 17 do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, se classificaram neste final de semana para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola. A fase macrorregional, que decidiu os resultados da competição foi realizada no município de Guaraniaçu entre os dias 28 a 30 de setembro.

RESULTADOS

Nova Santa Rosa venceu dois, dos três jogos disputados na fase macrorregional. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Domingos Bramatti, em Guaraniaçu. Na primeira disputa a equipe nova-santa-rosense venceu por 3 a 1 os atletas do Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand. O segundo jogo perderam de 1 a 2 para os alunos do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Ramilândia. E a terceira e última disputa venceram por 2 a 0 os alunos do Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli de Cascavel.

FINAL

A fase final ocorrerá no município de São Mateus do Sul, de 19 a 24 de outubro. Esta é a primeira vez que Nova Santa Rosa chega na final do campeonato que conta com alunos de todo o Estado. Os alunos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa, foram acompanhados pelo técnico Edson Gois.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento