Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa encerra domingo a programação de aniversário com desfile e almoço festivo
Dias 27 e 28, sexta e sábado será servido o tradicional Café Colonial
Por | Postado em: 23/04/2018 - 18:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Serão realizados nesta semana os eventos finais da programação comemorativa aos 42 anos de emancipação de Nova Santa Rosa.

Na ultima sexta-feira aconteceu o 11° Concurso de Miss Nova Santa Rosa que elegeu Nicoli Patrícia Schewe , Miss Simpatia; Karolayne Aline Pereira da Motta, segunda princesa; Jenifer Monique Ikert, primeira princesa e como Miss Nova Santa Rosa 2018, Thaline Nataliane Valiente, de 19 anos.

Na próxima quarta-feira, dia 25, Nova Santa Rosa recebe o III Circuito Paranaense de Dança Contemporânea da Sutil Companhia de Dança no Teatro Municipal, as 19 horas e 30 minutos.

Dias 27 e 28, sexta e sábado será servido o tradicional Café Colonial no Pavilhão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, sempre a partir das 18 horas. No dia 28 de abril às 14 horas, será realizado o Concurso de Miss 3ª Idade no Clube de Idosos 25 de julho.

Para fechar a programação do aniversário do município, no dia 29 de abril, domingo, a partir das 9 horas, acontecerá o Desfile Escolar, seguido de almoço. O desfile será realizado na Avenida Horizontina e o almoço no Pavilhão da Comunidade Católica.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento