Você está em: Página Inicial > Policial
Nova Santa Rosa: Dois elementos são presos duas vezes no mesmo dia
Outro jovem também foi preso, por volta das 23h15.
Por | Postado em: 19/12/2017 - 23:33

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após receber algumas denúncias de que havia uma residência em Planalto do Oeste, distrito de Nova Santa Rosa, onde dois jovens, com várias passagens pelo setor policial estavam consumindo e traficando maconha, os policias militares de Nova Santa Rosa se deslocaram até o endereço, por volta das 13h50 da tarde desta terça-feira, ao chegarem no endereço foi avistado os elementos suspeitos que ao ver os policias, o morador de 19 anos desacatou os militares chamando as autoridades de “vermes”, diante do fato recebeu voz de prisão.

Foi encontrado maconha em um vidro juntamente com uma faca de 23 centímetros, o rapaz de 18 anos confessou que a droga era dele e que ele era usuário e poderia estar com a maconha, o rapaz também recebeu voz de prisão.

Os dois se encontravam muito alterados e foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon, foram ouvidos e liberados.

Quando os dois nova-santa-rosense estavam voltando para casa, na saída de Marechal acabaram furtando uma moto Honda Biz e empreenderam fuga por estradas secundárias para chegar em Planalto do Oeste, o dono da motocicleta viu a ação dos dois elementos e ligou para a PM de Marechal que imediatamente realizou diligências e acionou a PM de Nova Santa Rosa para prestar apoio na captura dos jovens.

Em acompanhamento tático já em Planalto do Oeste, a vítima reconheceu os dois elementos sendo os mesmos que foram presos a poucas horas, os policias então localizaram o elemento de 19 anos que confessou o furto da moto e ele também afirmou que o rapaz de 18 anos era o seu comparsa.

A moto foi localizada pelos PMs, nos fundos de uma residência em Planalto, o elemento de 19 anos foi preso pelos policias e levado novamente para a delegacia de Marechal Rondon, o outro estava foragido, mas os policias prenderam ele por volta das 23h15 de hoje (19).

Os dois jovens foram presos, duas vezes no mesmo dia.

 

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento