Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa: Auto de Páscoa “Quem vocês dizem que eu sou?” será apresentado hoje (27)
A peça será apresentada no Teatro Municipal Gustavo Fischer
Por Assessoria | Postado em: 27/03/2018 - 10:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, receberá nesta terça-feira (27) o Auto de Páscoa intitulado “Quem vocês dizem que eu sou?”. O espetáculo inicia às 19h30 com entrada gratuita. A encenação da Paixão de Cristo mostra a história de milagres, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação se mantem fiel a história bíblica e traz o período do início da pregação de Jesus até a crucificação. Com o título “Quem vocês dizem que eu sou?”, a apresentação da Paixão de Cristo, é dirigida pela Diretora de Cultura do município de Mercedes, Vaniela Marcon da Silva. O elenco conta com cerca de 70 pessoas envolvidas, que revivem os últimos dias de Jesus na Terra, com a presença de evangelistas, as cenas do batismo, do Palácio de Herodes, Pilatos e a última ceia. Os milagres de Jesus, a Via Crúcis, até a crucificação, terminando com a ressureição, são os momentos de ápice do espetáculo.
A Paixão de Cristo é uma realização da Casa da Cultura de Mercedes, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Administração de Mercedes, e conta com a parceria da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento