Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mulheres cooperativistas comercializam produtos coloniais e artesanais no Dia de Campo
O Dia de Campo está com programação até as 18 horas
Por Assessoria | Postado em: 11/01/2018 - 14:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pães caseiros, bolacha pintada, doces de frutas e vários itens de artesanato compõem o estande da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) no Dia de Campo Copagril 2018, que está acontecendo hoje (11), na Estação Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon, e segue com programação até as 18 horas.

O estande fica localizado no Pavilhão Central da exposição, onde os visitantes do Dia de Campo também encontram mel, temperos, melado e até mesmo purungos para aves, dentre outros itens.

No estande, as mulheres comercializam o Livro de Receitas Sabores e Delícias, um publicação da Copagril em parceria com Frimesa e ACFC, que reúne as melhores receitas do Concurso de Culinária na associação.

Também é oferecida, no estande da ACFC, a oportunidade de jovens e mulheres dos associados realizarem inscrição para o Curso Modular de Liderança Jovem ou Feminina oferecido gratuitamente pela Copagril, e que terá mais uma edição em 2018.

Recreação

O setor de Cooperativismo da cooperativa também é responsável pela área de recreação infantil existente na Estação Experimental, a partir do programa Cooperjovem, realizado pela Copagril nas escolas municipais. As crianças que visitam o Dia de Campo podem brincar e se divertir na cama elástica, escorregador e casinha de bonecas, além de se deliciar com guloseimas distribuídas gratuitamente.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento