Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher perde mil reais no golpe do falso sequestro em Pato Bragado
Os golpistas haviam pedido mais 4 mil
Por | Postado em: 27/09/2018 - 07:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h30 a equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada para se deslocar até a Lotérica da cidade, onde estava ocorrendo uma suspeita de golpe do falso sequestro.

Os policiais conversaram com a vítima, que informou que estavam ameaçando ela por telefone, os golpistas falavam que haviam sequestrado sua filha. Os policiais então, acalmaram a mulher e rapidamente conseguiram localizar a filha e ela estava bem e não havia sido sequestrada, comprovando o golpe do sequestro.

Segundo a vítima, ela realizou um depósito de R$1.000,00 e posteriormente os golpistas solicitaram um novo deposito de 4.000,00, mas com a chegada dos policiais militares foi evitado que o valor fosse depositado.

Os PMs orientaram a mulher sobre o caso.

Errata: A princípio foi divulgada essa matéria como sendo o golpe ocorrido em Nova Santa Rosa, a equipe do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a PM que confirmou o crime na cidade de Pato Bragado e não Nova Santa Rosa, um erro no momento do envio dos boletins de ocorrência para a imprensa acabou com a troca do nome dos municípios.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento