Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher passa mal ao volante e causa acidente em Apucarana
A motorista só parou quando atingiu um muro
Por TN On Line | Postado em: 21/08/2018 - 15:03

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma motorista teve um mal súbito na manhã desta terça-feira (21), por volta do meio-dia, enquanto trafegava pela Rua Professora Talita Bresolin, no Jardim São Pedro em Apucarana. Ela acabou perdendo a direção, atingindo outros veículos. 

A mulher conduzia um New Fiesta, de cor branca, e de acordo com testemunhas teria passado mal ao volante. Ela se chocou com um Fiat/Strada que estava estacionado na via e colidiu com um Ford/Ka que ficou com traseira destruída.

A motorista só parou quando atingiu um muro. Ela estava inconsciente e retomou os sentidos momentos depois. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital da Providência.  

Outra vítima, uma moça que estava dentro do Ford/Ka, também recebeu atendimento no local e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Trânsito 22 Abr às 09:10
Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento