Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher esfaqueia o ex-marido para se proteger em Iracema do Oeste
Por Léo Silva | Postado em: 02/05/2019 - 19:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem ficou em estado gravíssimo nesta quinta-feira (02), após ser esfaqueado por uma mulher na Rua Dona Rosa Zanetti, 104, centro de Iracema do Oeste.

Tudo começou quando o ex-marido mandou uma mensagem no celular da vítima, dizendo "abre a porta, estou aqui na frente" porém a mulher, não viu tal mensagem.

Quando a vítima  abriu a porta da residência, o agressor já entrou na residência e foi direto para o quarto onde o filho do casal estava, quando a solicitante entrou no mesmo quarto, o homem fechou a porta, impedindo de sair, agarrou-a pelo cabelo e começou a exigir o celular da mulher.

Diante da negativa da vítima, de não entregar o celular, o homem começou a dar tapas na cara da solicitante, momento que a mulher conseguiu abrir a porta e correr para cozinha, foi seguida pelo elemento e neste momento ele pegou uma faca de cozinha e foi em direção a ela.

A mulher para se defender, pegou outra faca de aproximadamente 17 cm e desferiu dois golpes contra o agressor, sendo um golpe vindo a acertar a cima do mamilo e a outro golpe acertando em seu abdômen.

A mulher correu para a casa de uma vizinha e novamente foi seguida pelo agressor, mesmo machucado, que lhe fazia ameaças de morte a todo o momento.

Vizinhos acionaram a equipe do SAMU em quanto a solicitante se deslocou até o destacamento da Polícia Militar de Iracema Do Oeste, para pedir ajuda. Em consulta ao sistema policial, foi encontrado pelos militares, vários boletins de ocorrência que a mulher registrou contra o agressor, sendo vários por ameaça e lesão corporal. 

O homem foi socorrido pela equipe do SAMU até o hospital de Jesuítas e devido a gravidade dos ferimentos, foi levado até a cidade de Cascavel no Hospital Universitário.

O mesmo fez exames e aguarda resultado, sendo que está estável. O mesmo foi identificado pelas iniciais M. P. S. de S. A vítima foi encaminha até a PM  de Jesuítas e posteriormente até a delegacia de Nova Aurora, para procedimentos cabíveis.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento