Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa em Palotina tentando entrar na cadeia com cocaína na vagina
A mulher confessou o crime para os policiais
Por Portal Palotina | Postado em: 06/09/2018 - 15:19

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (06) por volta das 09h00, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que a esposa de um detendo tentaria adentrar na cadeia de Palotina com substâncias entorpecentes homiziadas na genitália, tendo em vista que hoje é dia de visita familiar na cadeia.
Sendo assim foi repassada a informação ao delegado, doutor Pedro Lucena, o qual solicitou a uma agente penitenciária para que fizesse revista pessoal na mulher. Durante a primeira revista a mesma já ficou irritada e demonstrando nervosismo.

O delegado informou ao Ministério Público a situação, sendo que a promotora orientou para que submetesse a pessoa a exames de RX.

Sendo assim os policiais militares encaminharam a mulher até ao pronto atendimento, sendo que durante o percurso a mesma já confessou que estaria com substâncias entorpecentes homiziadas na genitália e que colaboraria espontaneamente para fazer o exame de RX.

Durante os exames a médica constatou uma anomalia no RX e indagou a mesma se era algum objeto estranho inserido por ela, confirmada pela autora que era droga.
Em uma sala reservada, a médica e uma auxiliar de enfermagem acompanharam a mulher, a qual retirou espontaneamente a substância entorpecente da genitália, tratando-se de 17 (dezessete) invólucros de substância análoga à cocaína, embalados separadamente e prontos para a venda, ao qual somam a quantia aproximada de 7 (sete) gramas, bem como aproximadamente 37 (trinta e sete) gramas de substância análoga à maconha.

A autora relatou à equipe que entregaria a substância para seu esposo, o qual comercializaria a substância dentro da cadeia pública de Palotina.

Em ato contínuo, diante do flagrante da autora e sob a suspeita de haver mais entorpecentes ou objetos ilícitos em sua residência, a equipe deslocou até a mesma e foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles um notebook de marca Acer de cor preta, um videogame marca X-BOX 360 Nº SERIE 413610633500, um controle Xbox sem fio, quatro caixas de jogos com o total de 8 cds, 02 celulares marca LG de cor prata, 02 celulares da marca Nokia de cor preta, 01 celular marca LG de cor preta, 01 Samsung de cor preta, 03 celulares marca Motorola de cor preta, e um cartão de débito.

Também foi apreendido a quantia aproximada de 11 gramas de substância análoga a maconha já embalada em saco plástico pronta para a venda juntamente com o valor de R$17,00 (quatrocentos e dezessete reais) em notas diversas, dinheiro este provavelmente oriundo da prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos a autora e objetos apreendidos foram encaminhados a DP local para providências.

Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Policial 21 Out às 08:21
A droga estava dividida em 215 tabletes
Policial 21 Out às 07:49
Três ocorrências a PM registrou
Policial 21 Out às 07:35
A mulher desesperada chamou a polícia
Policial 21 Out às 07:15
A PM foi até o local, mas ninguém foi preso até o momento
Policial 20 Out às 13:30
Seis pés foram encontrados
Policial 20 Out às 11:16
A vítima foi morte por golpe de faca no peito
Policial 20 Out às 08:45
O corpo foi trazido a Cascavel no final da madrugada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento