Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa suspeita de quebrar costelas de criança com chute no Paraná
Agressão aconteceu na terça-feira (30), durante uma discussão entre a suspeita e um grupo de crianças, segundo a PM.
Por G1 Paraná | Postado em: 31/10/2018 - 18:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 40 anos foi presa em Mandaguari, no norte do Paraná, suspeita de quebrar três costelas de um menino de 6 anos com um chute.

Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu na terça-feira (30), durante uma discussão entre um grupo de crianças e a mulher, em uma rua do Jardim Cristina.

A polícia foi chamada por volta das 19h de terça por um enfermeiro do Pronto Atendimento Municipal da cidade, depois de um exame confirmar as fraturas na criança.

Um irmão da vítima, de 11 anos, disse aos policiais que testemunhou a agressão. Conforme o relato dele, o irmão voltava da escola para casa, acompanhado de outros meninos, quando foi agredido pela mulher, que é conhecida das crianças.

A PM foi até a casa da suspeita, que admitiu ter chutado o menino. De acordo com a polícia, a mulher disse que é alvo frequente de ofensas das crianças e revidou, mas sem intenção de machucar.

Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e continuava presa até esta quarta-feira (31). A mulher não tinha advogado até a publicação desta reportagem.

O menino já recebeu alta e deve fazer exames no Instituto Médico-Legal, conforme o Pronto Atendimento Municipal.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento