Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa por envenenar as filhas em Ponta Grossa
Duas vítimas foram levadas para unidade hospitalar
Por A Rede | Postado em: 19/05/2018 - 09:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar prende uma mulher suspeita de dar veneno às próprias filhas, de 14 e dois anos. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na Rua Praia da Armação, região do Bairro Contorno. 

A avó das meninas ligou para a PM por volta das 16 horas para denunciar o caso. De imediato, os policiais foram até o endereço e constataram o crime. No sofá, a criança de dois anos estava desmaiada. A equipe tentou reanimar a menina mas, como não conseguiu, precisou acionar o Corpo de Bombeiros. 

Enquanto os bombeiros atendiam a criança, a suspeita chegou na casa com a outra filha, de 14 anos. A menina confirmou ter sido obrigada a tomar inseticida e mostrou a embalagem do veneno que teria sido dissolvido em água pela mãe. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. 

A mãe das crianças foi presa em flagrante e conduzida a 13ª Subdivisão Policial. Além do veneno, a avó das meninas relatou que a mulher teria ameaçados esfaquear as filhas. A suspeita tem 33 anos e, conforme informações repassadas por familiares à PM, é usuária de drogas. 

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento