Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa com maconha, mas descobre que comprou erva mate e tijolos
Policiais constataram que a suposta droga não passava de tijolos enrolados com erva para tererê
Por Porã News | Postado em: 20/02/2018 - 11:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 32 anos foi detida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde de segunda-feira (19), em Ponta Porã (MS), após ser flagrada transportando o que eram para ser tabletes de maconha. No entanto, a suposta droga não passava de tijolos enrolados com erva mate.

Ela viajava em um ônibus da linha Ponta Porã/Dourados. No bagageiro do veículos, os policiais encontraram uma mala com diversos tabletes, aparentemente, de maconha.

A mulher foi identificada como proprietária da bagagem e confessou que estava transportando drogas. Ou, pelo menos, achava que estava.

Ao verificarem melhor, os policiais constataram que a suposta droga era apenas erva para tererê, que estava em volta de tijolos utilizados na construção civil.

À equipe, a suspeita afirmou que pegou a carga nas proximidades do terminal rodoviário de Ponta Porã e levaria até São Paulo.

Como não se tratava de droga, a mulher levou sorte e foi liberada.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento