Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é presa com arma de fogo e confessa que iria cometer homicídio em Marechal Rondon
Com ela e os passageiros também foram localizadas porções de maconha e haxixe
Por Aqui Agora | Postado em: 27/09/2018 - 08:04

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais Militares do BPFron, durante operação MEROM na tarde de quarta-feira (26), abordaram um veículo Corsa, próximo ao trevo de acesso a Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon, no veículo foram encontradas porções de drogas e uma arma.

Realizado abordagem ao veículo, foi localizado na cintura da condutora, uma mulher de 23 anos moradora de Guaíra, um simulacro de arma de fogo. Na bolsa da condutora foi localizado um revólver calibre .38 com numeração suprimida, o qual estava municiado com cinco munições de calibre 38.

Ainda foram localizadas no interior do veículo uma porção de 4 gramas de maconha e uma porção de 54 gramas de haxixe, no veículo. A condutora e o passageiro, um homem de 22 anos, assumiram a posse da arma e confessaram aos Policiais Militares que estariam indo a Marechal para cometer um homicídio.

Já a porção de haxixe, que tem um valor considerável, geralmente comercializada por cinquenta reais a grama, não foi assumida por nenhum dos ocupantes. A condutora do veículo também assumiu a propriedade da maconha. Condutora, passageiro, além da terceira ocupante do veículo, uma mulher de 35 anos, foram presos.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento