Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher é multada em R$ 2 mil por deixar cadela trancada dentro do carro em Maringá
Ela disse que não tinha como deixar o cão em casa pois ele sofre de ansiedade e late demais, incomodando os vizinhos
Por Banda B | Postado em: 02/10/2018 - 14:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi multada em R$ 2 mil por deixar uma cadela trancada dentro de um carro, no centro de Maringá, norte do Paraná. A multa, por maus-tratos, foi lavrada pela Diretoria Municipal de Bem-Estar Animal, na tarde desta segunda-feira (1º), após denúncias de testemunhas que viram o animal, da raça shitzu, preso no veículo, sob o sol, durante cerca de uma hora. A temperatura máxima durante a tarde chegou a 31ºC à sombra, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O veículo estava estacionado ao lado de um shopping center. Guardas municipais e fiscais da prefeitura chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros para abrir o veículo e resgatar a cadela, mas a dona do animal chegou antes do automóvel ser arrombado. 

A mulher teve a carteira de identidade fotografada, o endereço anotado e foi autuada por maus-tratos. Ela disse que não tinha como deixar o cão em casa pois ele sofre de ansiedade e late demais, incomodando os vizinhos.

Últimas Notícias
Trânsito 15 Abr às 16:19
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Trânsito 15 Abr às 10:48
O jovem motociclista da Twister trafegava pela rua Dom Pedro II e o Ford Fiesta seguia pela rua 15 de Novembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida.
Trânsito 15 Abr às 09:10
Teste do bafômetro indicou que quantidade de álcool no organismo do motorista configura crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante.
Trânsito 15 Abr às 08:24
Batida aconteceu neste domingo (14) e deixou outras quatro pessoas feridas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento