Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é encontrada morta com 15 facadas em Foz
A mulher foi morta e jogada em um açude
Por Tribuna Popular | Postado em: 14/04/2018 - 07:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (13), policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a região de Três Lagoas, um ama área de invasão entre a Rua Humberto Machado, na Vila Miranda e a Rua Manoel Monteiro Almeida, no Bairro Jardim Congonhas, pois segundo informações, no local teria ocorrido um homicídio.

No local, os militares localizaram o corpo de uma mulher, que teria sido morta e jogada em um açude natural. Devido ao difícil acesso, foi acionado o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver da água.

Após a retirada do cadáver da água, a perita criminal, juntamente com policiais civis da Delegacia de Homicídios teriam constatado pelo menos 15 (quinze) perfurações provocadas possivelmente por faca.

A vítima do sexo feminino não havia nenhum tipo de identificação, sendo seu corpo removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento