Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é encontrada amarrada e morta
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi mobilizado para recolher o corpo, além dos peritos da criminalística
Por Noti-cia | Postado em: 17/09/2018 - 15:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Cruzeiro do Oeste. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Acre e Paraíba, no bairro Jardim Cruzeiro.

A Polícia Militar foi inicialmente acionada e a Polícia Civil também se deslocou para o endereço. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi mobilizado para recolher o corpo, além dos peritos da criminalística.

A mulher estaria com pés e mãos amarrados, com a boca amordaçada, uma perfuração na bochecha, laceração na orelha e hematoma no olho. O autor teria usado uma faca para praticar o crime.

A mulher, de 45 anos, estaria se relacionando com um jovem de 19 anos, que é o principal suspeito até o momento. Segundo o delegado de Cruzeiro do Oeste, o suspeito está sendo procurado pela polícia em alguns pontos da cidade.

Informações repassadas por familiares da vítima são de que ela e o jovem estariam se relacionando há cerca de um mês e ele estaria morando com a amásia. O jovem conta com passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

A família também informou que o casal esteve junto no sábado. Uma filha relatou que a mãe apanhava com frequência do ex-marido e também teria registrado agressão contra o suspeito.

Conforme a polícia, o suspeito foi visto nas imediações do local do crime na manhã desta segunda.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento