Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é ameaça com faca na rodoviária de Assis Chateaubriand
A vítima não quis representar contra o homem
Por Léo Silva | Postado em: 02/10/2018 - 10:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (01), por volta das 15h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua do Bosque, no Terminal Rodoviário, pois segundo o noticiante havia um indivíduo de calça jeans, blusa azul, e óculos escuros naquele local, ameaçando as pessoas com uma faca.

No local foi dada voz de abordagem a um indivíduo com as características repassadas, identificado, realizada busca pessoal, nada localizado, porém dentro de uma sacola que este afirma ser de sua propriedade, estava uma faca de aproximadamente 32 centímetros.

A vítima, relatou que estava no terminal esperando o ônibus, quando viu este individuo alterado, que ele caminhava de um lado para o outro e em determinado momento pegou a faca e investiu contra ela, porém não a acertou, que em seguida o mesmo guardou a faca dentro de uma sacola.

Perguntado a vítima se esta tinha interesse em representar, a mesma afirmou que não. Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor até a sede da 3ª Cia para confecção dos documentos cabíveis, apreendeu a faca.

Nada mais, o boletim de ocorrência foi encaminhado juntamente com a faca para a 48ª DRP. Já o autor liberado na sede da 3ª Cia, pois a vítima não tem interesse em representar.

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 09:40
Outros suspeitos foram localizados e detidos
Policial 16 Abr às 09:18
Os envolvidos foram encaminhados a autoridade policial
Policial 16 Abr às 08:53
O BOPE deslocou o Esquadrão Antibombas para realizar a coleta dos explosivos
Policial 16 Abr às 08:04
Segundo informações, os dois homens teriam se envolvido em uma briga e os dois foram golpeados por arma branca.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento