Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é abusada durante seis horas dentro de Igreja, no Mato Grosso do Sul
Vítima estava em um posto de combustíveis quando foi levada pelos criminosos
Por Correio do Estado | Postado em: 12/01/2018 - 16:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um caso bárbaro registrado em Sidrolândia passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

Uma mulher de 34 foi abusada sexualmente na noite de quarta-feira (10), por três homens, que além dos abusos,que duraram cerca de seis horas, também a agrediram com socos e chutes, até ela conseguir fugir. 

A vítima saiu de casa às 22 horas, para comprar cigarro em um posto de combustíveis quando foi abordada pelos criminosos. O trio levou a mulher a força até uma Igreja na Rua Aroeira. Dois dos homens a violentavam enquanto outro a segurava e a ofendia.

Ela disse que gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém. A violência durou até 4 horas da manhã, quando ela escapou e foi perseguida até perto de sua residência. 

A vítima relatou não conhecer nenhum dos agressores, mas garantiu que reconheceria pelo menos um deles caso ficasse frente à frente.

A polícia solicitou laudos de atos libidinosos diversos, lesão corporal e sexologia forense para ratificar as agressões denunciadas e, por meio de amostras, tentar identificar os estupradores através dos vestígios de DNA.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento