Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher agredida com facão pelo marido em Marechal Rondon é transferida para Toledo
A mulher foi atingida também por uma faca
Por Marechal News | Postado em: 31/08/2018 - 07:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, foram acionados até uma residência localizada no Bairro Augusto, para atenderem uma tentativa de homicídio no âmbito doméstico, ocorrido na noite da quinta-feira (30) por volta das 22h30, em Marechal.

De acordo com a PM, o casal estava tomando cerveja quando ocorreu a discussão, o marido em posse de uma faca e um facão que estava na residência, desferiu golpes em todo o corpo da vítima.

Testemunhas disseram que a mulher identificada como sendo, Solange Aparecida Pereira de 42 anos ainda tentou fugir, no entanto caiu em um gramado próximo a casa, o homem atrás dela ainda desferiu alguns golpes pelo corpo.
Na confusão, os vizinhos perceberam a movimentação estranha, acionaram os bombeiros e a PM. O homem fugiu do local.

A Policia Militar acompanha o caso e nesta madrugada por volta das 2h10 o homem, acusado das agressões foi localizado e preso pela Policia Militar.

Solange havia sido encaminhada pela Equipe dos Bombeiros, em estado grave para a Unidade de Saúde 24 Horas, e devido os ferimentos ela foi transferida por uma Equipe do SAMU, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
A faca e o facão foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon para investigação.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento