Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista morre após bater contra poste em Foz do Iguaçu
A moto Yamaha MT 07 - 700cc ficou totalmente destruída
Por Tribuna Popular | Postado em: 28/04/2018 - 13:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manha deste sábado, 28 de abril de 2018, por volta das 07h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, quase cruzamento com a Avenida Rosa Cirilo de Castro, defronte ao Motel Mirage, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatado o óbito do motociclista. Segundo informações, o motociclista que pilotava a moto Yamaha / MT 07 - 700cc, de alta potencia trafegava em altíssima velocidade pela Avenida Costa e Silva, sentido centro / rodoviária, quando em dado momento teria perdido o controle da motocicleta, colidido violentamente contra um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida, sendo projetado para a pista contraria.

Um veículo Fiat, que trafegava no sentido oposto, rodoviária / centro acabou passando por cima da vítima. O local foi isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, da Policia Cientifica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o motociclista foi identificado como sendo Paulo do Rozario Marques, de 43 anos de idade, Seu corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos.

Últimas Notícias
Trânsito 18 Out às 08:41
O ônibus colidiu na traseira de um caminhão-baú
Trânsito 17 Out às 18:30
 Não havia pacientes na ambulância.
Trânsito 16 Out às 11:55
Foi acionado o SAMU e a Defesa Civil, os quais confirmaram o óbito do casal. 
Trânsito 15 Out às 15:36
Os dois ocupantes estão hospitalizados
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento