Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista morre após bater contra poste em Foz do Iguaçu
A moto Yamaha MT 07 - 700cc ficou totalmente destruída
Por Tribuna Popular | Postado em: 28/04/2018 - 13:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Na manha deste sábado, 28 de abril de 2018, por volta das 07h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, quase cruzamento com a Avenida Rosa Cirilo de Castro, defronte ao Motel Mirage, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatado o óbito do motociclista. Segundo informações, o motociclista que pilotava a moto Yamaha / MT 07 - 700cc, de alta potencia trafegava em altíssima velocidade pela Avenida Costa e Silva, sentido centro / rodoviária, quando em dado momento teria perdido o controle da motocicleta, colidido violentamente contra um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida, sendo projetado para a pista contraria.

Um veículo Fiat, que trafegava no sentido oposto, rodoviária / centro acabou passando por cima da vítima. O local foi isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, da Policia Cientifica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o motociclista foi identificado como sendo Paulo do Rozario Marques, de 43 anos de idade, Seu corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento