Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista fica ferido em acidente no centro de Marechal Rondon
O jovem de 20 anos foi encaminhado para a UPA.
Por Aqui Agora | Postado em: 30/04/2021 - 13:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (30), na rotatória que faz cruzamento da Rua Mem de Sá com Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa ficou ferida na colisão que envolveu uma motocicleta CG Titan e um veículo Corsa Classic, ambos com placa da cidade.

De acordo com informações apuradas, o veículo Corsa seguia pela Rua Mem de Sá, ele iria atravessar a rotatória em direção à Rua Santa Catarina. Já a motocicleta, seguia pela Avenida Rio Grande do Sul, em direção ao centro da cidade, quando houve a colisão.

Com o forte impacto, o motociclista ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O jovem de 20 anos foi encaminhado para a UPA. Uma equipe do BPFron que passava pelo local auxiliou no acidente até chegada da Polícia Militar.

Últimas Notícias
Trânsito 20 Abr às 08:25
Caso aconteceu no interior de Prudentópolis e será investigado. Bombeiros verificaram que freio de mão do veículo não estava acionado.
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento