Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista abandona moto e desaparece em milharal após sofrer acidente em Sub-Sede
Por Correio do Lago | Postado em: 18/05/2019 - 19:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 17h deste sábado (18), uma moradora do distrito de Sub-Sede, em Santa Helena, entrou em contato com a Polícia Militar relatando que uma pessoa chegou em frente a sua casa, dizendo que havia sofrido um acidente e que precisava de auxílio para se deslocar até o município de Entre Rios do Oeste.

O morador estranhou e diante da suspeita, se negou a levar o homem até o referido município. Sendo assim, o homem que possuía vários ferimentos pelo corpo, andou por alguns metros onde abandonou uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha, placa de São Miguel do Iguaçu e desapareceu em meio a uma plantação de milho.

A motocicleta com vários danos foi abandonada às margens da PR 317, próximo uma unidade de recebimento de rações. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE, posto de Santa Helena foi acionada para recolher a moto que a princípio não possuía alerta de furto/roubo.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento