Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morte precoce de advogada cascavelense gera comoção nas redes sociais
Por Catve | Postado em: 26/12/2018 - 08:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Familiares e Amigos se despedem da jovem Angélica Limberger de 28 anos, que faleceu em decorrência de um infarto na terça-feira (25). O velório é realizado na Capela Central da Acesc região Central de Cascavel. 

Nas redes sociais, há uma comoção de todos que conviviam com a advogada que atuava no Sindarspen (Sindicato do Agentes Penitenciários do Paraná) e era ligada à APP-Sindicato e militante de causas sociais.

Angélica fazia mestrado na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e por lá conquistou muitos amigos. Em uma das publicações nas redes sociais, a discrição: "Angélica Limberger faleceu esta tarde. Advogada, militante dos direitos humanos, radiante, bela, simpática, solidária, participativa, engajada, amiga. Muita gente poderia partir, não faria falta para a humanidade, não ela. Não ela! A última vez que a vi teve abraço, pergunta se chegou bem em casa por mensagem. Era uma despedida, sem sabermos", encerra. 

O velório de Angélica Limberger será realizado na Capela Central da Acesc e o sepultamento no Cemitério Cristo Redentor amanhã às 16h. 

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento