Você está em: Página Inicial > Policial
Moradores encontram corpo com mãos amaradas em matagal de Foz do Iguaçu
O corpo estava em decomposição
Por Tribuna Popular | Postado em: 15/12/2018 - 12:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No inicio da tarde de sexta-feira (14) por volta das 12hh30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até o final da Rua Ivanildo Carrilho Afonso, cruzamento com a Rua Juan Pablo Benitez, no Bairro Vila Andradina, em Foz do Iguaçu, para verificar um cadáver enterrado em uma cova rasa.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Devido às chuvas da última quarta-feira (12) parte do corpo estaria à vista de quem passasse pelo carreiro existente na mata.

Com a chegada do perito criminal foi constatado que a vítima, já em adiantado estado de putrefação, estava amarrada com cordas e teria sido enterrado na cova rasa e não apresentava nenhum tipo de identificação.

O cadáver foi encaminhado ao necrotério do IML para necropsia e possível identificação.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento