Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morador de Quatro Pontes é transferido para Londrina
Jandrei Paulo Korte, foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina
Por Léo Silva | Postado em: 21/03/2018 - 16:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após dias internado no hospital Bom Jesus de Toledo, a paciente, Jandrei Paulo Korte, foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina, na manhã desta quarta-feira (21).  De acordo com informações, o rapaz sofreu queimaduras em 80% do corpo enquanto trabalhava em uma empresa de defumação na cidade de Quatro Pontes, no domingo (11).  Desde então, o mesmo estava internado aguardando vaga em na central de leitos da região. A transferência era para ocorrer por volta das 10h00 da manhã de hora através de avião, mas por conta de situações climáticas o voo foi cancelado e a viagem seguiu por terra, através de uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado USA) do SAMU.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento