Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mobilização reúne centenas de pessoas em Nova Santa Rosa
O ato foi na tarde deste terça-feira (29)
Por | Postado em: 29/05/2018 - 18:27

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um ato em apoio a paralisação dos caminhoneiros foi realizado no Parque Industrial, em Nova Santa Rosa, com início as 16h30 da tarde desta terça-feira (29). Produtores rurais, lideranças religiosas e políticas, empresários, colaboradores, professores, alunos e comunidade em geral estiveram participando.

Após o Hino Nacional ser entoado, foi aberta a palavra e se manifestaram: Elio Migliorança, Gilberto Bonkoski, Padre Lucas, Pastor Wanderlei - Igreja Quadrangular, Pastor Jonas – Igreja Evangélica São Mateus, Pastor Carlos – Igreja Fonte de Vida, Pastor Milton Tribess – Presidente do Conselho de Ministros Religiosos, além de Roque Lorenzatto e Lineu Bonkoski.

O Prefeito Norberto Pinz, o Vice-Prefeito Noedi Max Hardt e secretários também prestigiaram o manifesto, segundo informações dos organizadores o movimento deve continuar no Parque Industrial com várias máquinas, tratores, caminhões e ônibus no local.

O ato reuniu centenas de pessoas.

Clique aqui e acompanhe a transmissão ao vivo realizada na tarde desta terça-feira (29).

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento