Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Miss Santa Helena participará de concurso no Peru
Serão 26 países que participarão da final, que acontecerá neste sábado (05)
Por Assessoria | Postado em: 04/05/2018 - 17:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (05), a cidade de Ilo, no Peru, sediará o concurso Miss Sea World 2018. Quatro brasileiras representam as mais famosas praias do Brasil, segundo pesquisa da organização internacional. Entre elas está a Miss Santa Helena 2017, Maíra Tuani Simões de Oliveira, que foi convidada, após participar no mês de março do concurso Miss Paraná 2018.

As outras três candidatas também foram escolhidas durante o concurso do Miss, promovido pela Band Curitiba, com organização da BMW Eventos, apoiadora do Miss Sea World.

Candidatas

Representando a praia de Copacabana (categoria adulta): Maíra Tuani Simões de Oliveira, de Santa Helena; Copacabana (categoria teenager): Juliana Damborowiski de Souza, de Morretes; a praia de Ipanema (categoria adulta): Nathalia Monesi, de Nova Esperança e Ipanema (categoria teenager): Pietra Betto Possamai, de São José dos Pinhais.

Serão 26 países que participarão da final, que acontecerá neste sábado.

Maíra tem apoio da Administração Municipal de Santa Helena.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Cotidiano 17 Abr às 13:40
A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que as doações ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. O telefone/WhatsApp de contato é o (45) 3254-8111.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento