Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com desfalques Copagril futsal vence o Palmas e retoma a liderança da Série Ouro
Partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno
Por Catve | Postado em: 21/06/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (20) no Ginásio Monsenhor Engelberto, na cidade de Palmas diante do Palmas Futsal e mesmo com quatro desfalques conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, resultado que impulsionou o time a liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida, e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, o craque Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte no canto abrindo o placar.

Dois minutos depois, novamente Xande brilhou e marcou seu segundo gol na partida: em cobrança de lateral feita por Parrel, o fixo da Copagril movimentou-se bem e ficou desmarcado para bater de primeira para o gol, ampliando a vantagem do time rondonense.
Aos 12 minutos, a equipe da casa diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex, mas ainda na primeira etapa, Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola e bateu forte para o gol encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

No segundo tempo, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas conseguiu marcar seu segundo gol com Renan, mas não foi o suficiente e a Copagril Futsal conquistou três pontos que impulsionaram a equipe para a liderança da Série Ouro.

Classificação

Com o resultado o time da Copagril Futsal chegou a 29 pontos em 13 jogos disputados, ficando momentaneamente na liderança da competição, seguido pelo Marreco que vem em segundo com 28 pontos em 13 jogos disputados e Pato Branco que é terceiro colocado também com 28 pontos mas com 12 jogos disputados.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe rondonense será no dia 26 de junho, às 19h30, no ginásio Ney Braga diante do Matelândia, também pelo Paranaense Série Ouro.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento