Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com desfalques Copagril futsal vence o Palmas e retoma a liderança da Série Ouro
Partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno
Por Catve | Postado em: 21/06/2018 - 09:46

Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (20) no Ginásio Monsenhor Engelberto, na cidade de Palmas diante do Palmas Futsal e mesmo com quatro desfalques conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, resultado que impulsionou o time a liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida, e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, o craque Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte no canto abrindo o placar.

Dois minutos depois, novamente Xande brilhou e marcou seu segundo gol na partida: em cobrança de lateral feita por Parrel, o fixo da Copagril movimentou-se bem e ficou desmarcado para bater de primeira para o gol, ampliando a vantagem do time rondonense.
Aos 12 minutos, a equipe da casa diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex, mas ainda na primeira etapa, Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola e bateu forte para o gol encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

No segundo tempo, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas conseguiu marcar seu segundo gol com Renan, mas não foi o suficiente e a Copagril Futsal conquistou três pontos que impulsionaram a equipe para a liderança da Série Ouro.

Classificação

Com o resultado o time da Copagril Futsal chegou a 29 pontos em 13 jogos disputados, ficando momentaneamente na liderança da competição, seguido pelo Marreco que vem em segundo com 28 pontos em 13 jogos disputados e Pato Branco que é terceiro colocado também com 28 pontos mas com 12 jogos disputados.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe rondonense será no dia 26 de junho, às 19h30, no ginásio Ney Braga diante do Matelândia, também pelo Paranaense Série Ouro.

Últimas Notícias
Esportes 23 Set às 10:41
Gerson Koslowski e Marcos Schulz ficaram na 6° colocação
Esportes 23 Set às 08:41
A prova é no Centro Náutico Marinas
Esportes 21 Set às 18:45
A partida será do campo da ASFUCA
Esportes 19 Set às 10:22
A prova principal de corrida contará com duas distâncias, 4km e 8km
Esportes 10 Set às 12:39
Todos estes atletas chegaram ao pódio da competição, que premia os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Esportes 10 Set às 08:01
63 atletas disputaram na categoria do Juliano
Esportes 09 Set às 15:55
Ele é o primeiro brasileiro a ser campeão do US Open entre os juvenis
Esportes 08 Set às 16:42
A primeira etapa foi hoje, amanhã acontece a segunda
Esportes 06 Set às 13:54
O projeto social é desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social por meio da equipe técnica do CRAS
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento