Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com desfalques Copagril futsal vence o Palmas e retoma a liderança da Série Ouro
Partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno
Por Catve | Postado em: 21/06/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (20) no Ginásio Monsenhor Engelberto, na cidade de Palmas diante do Palmas Futsal e mesmo com quatro desfalques conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, resultado que impulsionou o time a liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida, e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, o craque Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte no canto abrindo o placar.

Dois minutos depois, novamente Xande brilhou e marcou seu segundo gol na partida: em cobrança de lateral feita por Parrel, o fixo da Copagril movimentou-se bem e ficou desmarcado para bater de primeira para o gol, ampliando a vantagem do time rondonense.
Aos 12 minutos, a equipe da casa diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex, mas ainda na primeira etapa, Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola e bateu forte para o gol encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

No segundo tempo, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas conseguiu marcar seu segundo gol com Renan, mas não foi o suficiente e a Copagril Futsal conquistou três pontos que impulsionaram a equipe para a liderança da Série Ouro.

Classificação

Com o resultado o time da Copagril Futsal chegou a 29 pontos em 13 jogos disputados, ficando momentaneamente na liderança da competição, seguido pelo Marreco que vem em segundo com 28 pontos em 13 jogos disputados e Pato Branco que é terceiro colocado também com 28 pontos mas com 12 jogos disputados.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe rondonense será no dia 26 de junho, às 19h30, no ginásio Ney Braga diante do Matelândia, também pelo Paranaense Série Ouro.

Últimas Notícias
Esportes 18 Fev às 09:40
A primeira rodada inicia as 19h30
Esportes 12 Fev às 11:24
A competição será disputada nas categorias masculino, feminino e veterano, com início no mês de março.
Esportes 11 Fev às 14:59
O prazo vai até segunda-feira (18), data em que será realizado o congresso técnico no mesmo local, com início às 19h.
Esportes 29 Jan às 10:00
Ana Luiza Rüdiger treina desde os 10 anos, quando iniciou o esporte em Maripá.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento