Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com desfalques Copagril futsal vence o Palmas e retoma a liderança da Série Ouro
Partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno
Por Catve | Postado em: 21/06/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (20) no Ginásio Monsenhor Engelberto, na cidade de Palmas diante do Palmas Futsal e mesmo com quatro desfalques conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, resultado que impulsionou o time a liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida, e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, o craque Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte no canto abrindo o placar.

Dois minutos depois, novamente Xande brilhou e marcou seu segundo gol na partida: em cobrança de lateral feita por Parrel, o fixo da Copagril movimentou-se bem e ficou desmarcado para bater de primeira para o gol, ampliando a vantagem do time rondonense.
Aos 12 minutos, a equipe da casa diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex, mas ainda na primeira etapa, Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola e bateu forte para o gol encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

No segundo tempo, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas conseguiu marcar seu segundo gol com Renan, mas não foi o suficiente e a Copagril Futsal conquistou três pontos que impulsionaram a equipe para a liderança da Série Ouro.

Classificação

Com o resultado o time da Copagril Futsal chegou a 29 pontos em 13 jogos disputados, ficando momentaneamente na liderança da competição, seguido pelo Marreco que vem em segundo com 28 pontos em 13 jogos disputados e Pato Branco que é terceiro colocado também com 28 pontos mas com 12 jogos disputados.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe rondonense será no dia 26 de junho, às 19h30, no ginásio Ney Braga diante do Matelândia, também pelo Paranaense Série Ouro.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento